Followers

ALGUMAS DAS CRIAS NO NINHO

O espectáculo continua, parte 2, aqui estão eles novamente muito meigos, os meus opalinos lutinos... Ola, isto aqui pia fininho 4 fichers brancos, mas portadores de ino, assim sim, bestial!!! Olha para estes 2 fichers verdes e um azul!!!
Também existem cá uns personatas, azuis cobalto e violeta.
Pois ai vem mais 2 arlecrins olivas e o outro talvez 1 oliva.... vamos esperar para ver.
Mais 4 azuizinhos!!!
Que espectáculo, 3 violetas (violeta, violeta 1 factor e o duplo factor ), isto sim!!!
Que grande rancho, 6 lutinos, sim senhor.... Por aqui encontramos 2 azuis turquesas e um oliva... Aqui estão olivas e azuis diluídos, acho eu!!! Dois verdinhos e um lutino....
Dois faces laranjas, que bonitinhos!!! Dois opalinos lutinos muita fixes.... Olha um deles todo satisfeito.... (foto 3 ) Afinal não são 2 arlecrins mas sim um arlecrin e um azul ahahah....
(Foto 2 )
Dois arlecrins, filhos do casal maravilha, pois só podia ..... (foto 1)
Aqui estão eles novamente, falta aqui o de olho vermelho, não esta porque e mais novinho, terá a sua oportunidade.... (foto 3)
Já estão mais crescidinhos, 2 são certos , afinal é um acinzento, 1 arlecrim malva, e penso que será um arlecrim malva lutino, uma coisa e certa e de olho vermelho, vamos esperar mais uns dias e logo se verá.(foto 2) Dois arlecrins,(acho eu), e um lutino, ou..... logo se vê!!! (foto 1)

Sem comentários: