Followers

ADIVINHEM!!!

OLÁ,  JÁ SEI O QUE DEVEM ESTAR A PENSAR, ESTE GAJO É MALUCO!!!
UM BLOCO AQUI !!!
SIM EU SEI QUE É UM BLOCO, MAS ESTE BLOCO É ESPECIAL, SIM ESPECIAL PORQUE TEM UM BURACO, EHEHEH....!!!
AGORA A QUESTÃO QUE VOS PROPONHO É TENTAR QUE VOCÊS
ADIVINHEM QUE TIPO DE AVE FEZ LÁ NINHO?
SERÁ MANDARINS?
SERÁ ROSEICOLIS?
SERÁ FICHERS?
SERÁ PIRIQUITOS?
SERÁ PERSONATAS?
SERÁ BENGALINS?
SERÁ DESTES???
SERÁ DESTES???
SERÁ DESTES???
 SERÁ DESTES???

SERÁ DESTES???
  SERÁ DESTES???
A REVELAÇÃO AQUI ESTÁ,HEI-LOS, A ESPREITAR, MAS FALTA ALI 1!!!
ESTE FOI O PRIMEIRO A SAIR, É A MASCOTE, AINDA POR CIMA SAIU ALBINO!!!
AQUI ESTÃO OS PAIS BABADOS NOS SEU MIMINHOS HABITUAIS, EHEHEH...  

6 comentários:

Luis Dionisio disse...

hehehe eu sei o que é mas mas não vou dizer, só digo que é de bico curvo e mais não digo!!!!!
boas criações vitor!!!

Ricardo Nunes disse...

Boas. Da primeira vez que aí fui penso que eram os periquitos que andavam aí a fazer ninho lol

Hugo Santos disse...

Ora de varias escolhas eu respondo que são Periquitos :p vale 1 ave a escolha? =) Abraço
Se tivesses mais uma opção a seguir aos Bengalins respondia NO MEIO ESTÁ A VIRTUDE =)

Gonçalo Louro disse...

Quando estive ai era de periquitos, agora se o buraco virou um ninho colectivo já não sei lool...

Se calhar descobriste uma forma nova de fazer ninhos ;)

(mas fiquei espantado na altura, pois a largura do buraco era pequena e ainda era fundo!)

silva&roma disse...

eu aposto que é os rossicoles

silva&roma disse...

eu aposto que sao rossicoles